SLC Comercial intensifica a implantação do Centro de Suporte a Operações

segunda-feira, Fevereiro 11, 2019

Sabemos da importância e consolidação da Tecnologia na agricultura neste momento, que ela faz toda a diferença no campo e que por meio dela, com conexão, coleta e análise de dados em tempo real, o agricultor conseguirá tomar as melhores decisões para produzir cada vez mais e com maior eficiência. Com isso, máquinas agrícolas são fabricadas com alta tecnologia embarcada e clientes buscam tirar o máximo de proveito da mesma, com o objetivo de otimizar suas operações em todo o ciclo de produção.

Dentro deste contexto, o Concessionário tem um papel importante e pode contribuir muito, especialmente com suporte remoto, já que a maioria das máquinas têm a possibilidade de estarem conectadas via JDLink.

 A John Deere acredita que a tecnologia deve estar presente em todas as propriedades brasileiras, independentemente de seu tamanho, localização ou cultura. O Centro de Suporte a Operações torna mais fácil a troca de informações com os consultores e também entre máquinas e escritório. Todos esses dados reunidos e conectados agregam inteligência no suporte às decisões agronômicas, disponibilizando informações estratégicas para o agricultor em qualquer lugar e a qualquer momento.

A SLC Comercial está muito engajada e comprometida, investindo na preparação de recursos humanos e infraestrutura na implementação do Centro de Suporte a Operações.

Neste sentido, nos dias 7 e 8 de fevereiro, foi realizada uma reunião de alinhamento com o time da SLC Comercial e da John Deere para ampliar o entendimento da Estratégia e o alinhamento dos requisitos e processos necessários para essa implementação. Também, como resultado da reunião, foi elaborado um plano de ação para assegurar a “Efetividade na Fase 3” em Agricultura de Precisão, possibilitando a entrega de um suporte diferenciado, fator fundamental para sustentabilidade e fidelização dos nossos clientes.

Contro de Supoerte a Operações


Share